Reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de tecnologia nacional, a INVISION obteve, após uma série de auditorias realizadas por certificadora autorizada pela ANP, certificado auferindo 100% de conteúdo local nos serviços prestados pela empresa.

A certificação de conteúdo local faz parte de uma política do governo federal para ampliar a participação da indústria nacional no fornecimento de bens e serviços, gerando emprego e renda para o país.

A empresa fechou a parceria em janeiro de 2016, e apoiará a mais importante instituição do Brasil no segmento de Geofísica. Segundo o Diretor Executivo Igor Braga, apoiar instituições como a SBGF é fundamental para o fortalecimento da geofísica, e promove a relação de parceria entre instituição e empresas, desenvolvendo assim a indústria como um todo.

A INVISION novamente figura entre as três empresas com os melhores projetos de Inovação Tecnológica desenvolvidos no Brasil, segundo a ANP – agência Nacional do Petróleo. O projeto intitulado Desenvolvimento de Software para Processamento Sísmico Especial e Inversão de AVO de Alta resolução desenvolvido pela INVISION com o apoio da PETROBRAS e da FINEP, está entre os finalistas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2015. A cerimônia de premiação aconteceu no da 06 de agosto de 2015, com a presença dos fundadores da INVISION, assim como de nomes importantes da indústria de Petróleo e Gás ligados a empresas e Instituições. Com esta premiação, a INVISION reafirma seu compromisso com a inovação e com a oferta de soluções e serviços de alta tecnologia e qualidade aos seus clientes.

Seguindo sua estratégia de crescimento com base na expansão tecnológica, a INVISION criou uma nova diretoria de pesquisa, desenvolvimento e novos negócios, que ficará a cargo do experiente geofísico Luiz Braga. Com esta iniciativa, a INVISION procura agregar experiência à sua equipe de prospecção de novos negócios, e desenvolver novas oportunidades no cenário de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, visando inclusive a internacionalização dos serviços prestados pela empresa. Luiz Braga é Físico (UFRJ, 1980) mestre (UFRJ 1980) e doutor (Oregon State University 1991) em geofísica e detém 35 anos de experiência no mercado, passando por áreas estratégicas em empresas como CGG, FUGRO, PETROBRAS entre outras.

Em 14 de setembro de 2015, a INVISION assinou contrato com a QGEP – Queiroz Galvão Exploração e Produção. Os serviços prestados contarão com a experiência da equipe técnica da INVISION e a inovadora solução TI – Touch the Invisible, tecnologia premiada desenvolvida no Brasil pela INVISION que conta com certificados de 100% de conteúdo local. O objetivo será apoiar a QGEP nos estudos de viabilidade / sensibilidade em áreas de interesse da operadora brasileira. Inicialmente o projeto terá duração de 1 ano, podendo ser renovado caso haja consenso entre as partes.

1  |  2  |  3  |  4  |  5  | 

INVISION Geophysics +55 22 2760-6902

© Copyright 2011 INVISION Geophysics

Desenvolvido por
Cocarbrasil Comunicação